FAQ
Dúvidas? Temos Respostas!
Quando você adquiri algum de nossos produtos, você automaticamente está protegido pela garantia, tendo 07 dias para testá-lo. Se você não estiver satisfeito com o investimento feito dentro desse prazo, você poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte sac@lojalevinybrasil.com.br sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da Leviny Brasil, consulte “Termos de Uso” no site da nossa loja.
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos apresentados em nossa loja online. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Cuidado com as imitações e com golpes.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas as movimentações diretamente no nosso site. Nossos fornecedores pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail sac@lojalevinybrasil.com.br
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link:
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página, basta escrever “trocas” na busca.
O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem. Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra. Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados, algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Trabalhamos com fornecedores da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode vir em pacotes separados. Isso é normal e não significa que você não receberá todos os itens de seu pedido.
Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco sac@lojalevinybrasil.com.br e estaremos sempre dispostos a ajudá-lo.
Obrigado por escolher a Leviny Brasil.
Não hesite em nos contatar se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida. Estamos sempre dispostos a ajudá-lo.
Agradecemos por escolher a Leviny Brasil.